Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 07 Dez 2019, 13:20

Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
 Motorola Razr travando CONSTANTEMENTE ! 
Autor Mensagem
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 12 Mai 2011, 01:49
Mensagem Motorola Razr travando CONSTANTEMENTE !
Galera travar é normal mais travar 10 vezes por dia é complicado.

Estou usando meu Razr a 2 dias e para trava-lo é facil basta mecher um pouco no Play Store ou assistir videos em tela cheia (navegador ou youtube), Legal é que jogos 3D pesados rodam que é uma beleza mais quando se trata desses apps especificos ele simplemente trava e renicia ou eu tenho que reniciar forçadamente.

Engraçado! Não estaria postando aqui se uma simples troca de garantia resolvese. Estou postando aqui por que MUITOS é incrivel o numero de reclamaçoes semelhantes desde aparelho realmente ele possui um defeito de fabricação em seu hardware. Além de vir com essa tela com black spots pontos pretos na tela quando executado uma imagem de fundo preto.

É simplesmente lamentavel este aparelho! São apenas alguns relatos sortudos que vi por ai de um Razr funcionando perfeitamente.

E o MotoChat nao resolve porcaria nenhuma eles dao dicas furadas pra resetar o aparelho e desinstalar os Apps. COMO VOU FICAR SEM PLAY STORE ??

E a Motorola nao é novidade pra ninguem que nao lancem atualizações do android para correçao desse tipo de problema.

O aparelho é lindo mais eu nao recomendo!

Android 2.2 - Retail BR

26 Jun 2012, 22:48
Hello World!
Hello World!

Mensagem Re: Motorola Razr travando CONSTANTEMENTE !
Um complemento VISUAL pra vcs !

http://www.youtube.com/watch?v=rLEGDYWXmAg

Android 2.2 - Retail BR

27 Jun 2012, 00:33
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Jun 2012, 19:56
amigo calma eu tambem tenho varios pro com meu razr xt910 comprado em janeiro, o meu travava e desligava sozinho vamos la
primeiro pra evitar desligamento sempre abra o smart actions e no menu marque a opção DESATIVAR TODOS apos o master reset o meu razr ficou otimo leia com atenção e faça sem problemas ok

SEGUNDO

Quando você tem um problema com o dispositivo da Motorola Razr Droid, você poderá redefini-la de volta à configuração padrão de fábrica.
Vamos mostrar-lhe dois métodos de como você pode conseguir isso. Você pode fazê-lo através da chave de hardware ou o menu de configuração.
Nota: Antes de reiniciar o dispositivo que você deve fazer backup de todos os seus dados, pois há uma possibilidade que você poderia perder todos os seus dados, como contatos, arquivos de mídia, imagens e etc
Menu de Configurações
1. Volte à tela inicial.
2. application Toque em Avançar na lista de aplicativos.
3. Selecione Configurações.
4. Em seguida, escolha de Privacidade.
5. Toque em Avançar em redefinir os dados de fábrica.
6. Em seguida, selecione telefone Reset. Se você quiser apagar todos os dados no cartão SD, em seguida, verifique se a opção Erase armazenamento USB está marcada.
7. to finish Em seguida siga as instruções na tela para terminar o processo.
Aguarde até que o Razr para reiniciar.
Chave de hardware
1. Desligue o telefone.
2. Pressione VOLUME + VOLUME DOWN + tecla POWER por alguns segundos.
3. A partir da tela de opções de inicialização, use a tecla Diminuir volume para navegar até a próxima opção, em seguida, selecione a recuperação usando a tecla Aumentar volume.
4. Quando você vê a tela do logotipo da Motorola, pressione a tecla VOLUME + UP VOLUME DOWN.
5. Na próxima tela, pressione a tecla para ir para o. Limpar dados / opção de reset de fábrica, então use a tecla POWER para selecionar essa opção
6. Pressione VOLUME DOWN para selecionar SIM - apagar todos os dados do usuário. Em seguida, Pressione a tecla POWER.
7. Quando solicitado a reiniciar, pressione a tecla POWER.
8. Aguarde o Rarz Motorola para reiniciar.

29 Jun 2012, 20:16
Hello World!
Hello World!

rodrigo carvalho escreveu:
amigo calma eu tambem tenho varios pro com meu razr xt910 comprado em janeiro, o meu travava e desligava sozinho vamos la
primeiro pra evitar desligamento sempre abra o smart actions e no menu marque a opção DESATIVAR TODOS apos o master reset o meu razr ficou otimo leia com atenção e faça sem problemas ok

SEGUNDO

Quando você tem um problema com o dispositivo da Motorola Razr Droid, você poderá redefini-la de volta à configuração padrão de fábrica.
Vamos mostrar-lhe dois métodos de como você pode conseguir isso. Você pode fazê-lo através da chave de hardware ou o menu de configuração.
Nota: Antes de reiniciar o dispositivo que você deve fazer backup de todos os seus dados, pois há uma possibilidade que você poderia perder todos os seus dados, como contatos, arquivos de mídia, imagens e etc
Menu de Configurações
1. Volte à tela inicial.
2. application Toque em Avançar na lista de aplicativos.
3. Selecione Configurações.
4. Em seguida, escolha de Privacidade.
5. Toque em Avançar em redefinir os dados de fábrica.
6. Em seguida, selecione telefone Reset. Se você quiser apagar todos os dados no cartão SD, em seguida, verifique se a opção Erase armazenamento USB está marcada.
7. to finish Em seguida siga as instruções na tela para terminar o processo.
Aguarde até que o Razr para reiniciar.
Chave de hardware
1. Desligue o telefone.
2. Pressione VOLUME + VOLUME DOWN + tecla POWER por alguns segundos.
3. A partir da tela de opções de inicialização, use a tecla Diminuir volume para navegar até a próxima opção, em seguida, selecione a recuperação usando a tecla Aumentar volume.
4. Quando você vê a tela do logotipo da Motorola, pressione a tecla VOLUME + UP VOLUME DOWN.
5. Na próxima tela, pressione a tecla para ir para o. Limpar dados / opção de reset de fábrica, então use a tecla POWER para selecionar essa opção
6. Pressione VOLUME DOWN para selecionar SIM - apagar todos os dados do usuário. Em seguida, Pressione a tecla POWER.
7. Quando solicitado a reiniciar, pressione a tecla POWER.
8. Aguarde o Rarz Motorola para reiniciar.

Valeu pela resposta mais demoraram pra responder aqui no tópico.

Eu ja achei esse tutorial do Master e do Hard Reset. Ja realizei os 2 seguidamente e o aparelho continuou travando e resetando com apenas 1 semana de uso. Ai depois de 2 atendimentos no SAC online da motorola e de tentar de tudo cheguei a conclusao que não tinha jeito. Só me sobrou levar pra porcaria da assistencia que demora cerca de 20 a 25 dias pra arrumar ou trocar o aparelho. Agora eu vou aguardar os 25 dias pra ver o que acontence. Por enquanto ainda tenho um Defy pra quebrar um galho xD.

Quando voltar da assitencia eu volto aqui pra postar os resultados !

Android 2.2 - Retail BR

29 Jun 2012, 20:35
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Jun 2012, 19:56
valeu broder boa sorte e posta ai o resultado ok

30 Jun 2012, 04:12
Hello World!
Hello World!

rodrigo carvalho escreveu:
valeu broder boa sorte e posta ai o resultado ok

Atualizando o Post... Conforme dito acima aparelho foi a assistencia e voltou EXATAMENTE com o mesmo problema !!! Confirmado a pessima assistencia que a Motorola tem.

Eles realizaram uma atualização de software da versao 2.3.5 pra versao 2.3.5, bizzaro não ?

Ja enviei o aparelho novamente com varias reclamações e esperando que ele seja atualizado para o ICS !!!

E pra quem tiver curiosidade, de acordo com a assistencia um aparelho que é enviado 3 vezes a assistencia e o problema nao é resolvido, então a empresa se obriga a dar um aparelho NOVO.

Android 2.2 - Retail BR

17 Jul 2012, 20:58
Hello World!
Hello World!

Atualizando o Post...

Enfim nao vou descobrir mais o que originou o Problema após isso http://www.reclameaqui.com.br/3413181/m ... esolveu-p/

A motorola vai me providenciar um aparelho NOVO, Motorola Razr Maxx após 50 dias praticamente....

É isso ai galera a assistencia é uma porcaria mais se vc tiver sorte em 50 dias eles podem resolver te dando um Modelo Novo..

Android 2.2 - Retail BR

23 Ago 2012, 21:26
Responder Tópico   [ 7 Mensagens ]