|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
como copiar minhas fotos para o pc
Autor |
Mensagem |
Lair Camargo
What is Android?
Data de registro: 24 Jul 2012, 12:37 Mensagens: 1
|
 como copiar minhas fotos para o pc
 Por favor, me ajudem( sou totalmente leigo) preciso copiar fotos para o PC mas ao conectar o aparelho pede o softare e eu não tenho como achar, ja tentei o google mas não consegui descobrir. Se alquem puder me ajudar eu agradeço.
|
24 Jul 2012, 12:51 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: Abraao, adilson, alberto, Alex Marcelo Burnett, alexcost2002, alineri, amos, anaguerra, Anakin Skywalker, Analista, Andre Brito, ANDRE FELIX DE ASSIS, Andreid, andreluzz, Andrey, berchielli, BloggerCaOS, bozzano, C-3PO, car.demarco, cassianotartari, Christiane, Corneta, czambroni, Darkluna, darllan.marinho, Darth Sidious, Diego, Diego Rufino, difrene, digiwise, dobau, dreyer, DroidBot, Emanuella, erissi, faco, flaviocc, flaviohssantos, frankmendes, freak, freina, gedoor, gphonemania, guilhermesmo, gusrp, gustavo, hbarroco, hebert, hugomarinho, icarodavi, IgorBrum, JackBlackJack, jairo, JairoCN, Jango Fett, Jar Jar Binks, Jenius, jhhm_2008, jmarcos14, jorgeFernandes, juliano, klausenner, konos, kristopher, laurj, leo, lfalcao, LForce, lucasmadeira, lucianoedipo, Lucious, luizcyber, Marcelo Alves, marceloaragao, MarceloMC, marcelosv, Marini, masf_33, maurofjr, MBetioli, mcurtis, mendes_lu, miguel, mrangel, n3t0, nilsgome, nino, nobrejack, nq6, nrsf, nullPointer, o-raposa, Odigooogle™, paulanegreiros, peixe, phfmendes, pmzara, Rafael Alencar, Ranieri, raulcca, rayberg, rdchaves, renata, retardad0, ricdigital, romuloff, rsl_master, srmoreira, tassiovirginio, tavares767, tirloni, Tognoli, Transtago, vaniuz, Vector, waideman, wender, weverton, xa:=zin, yuri82, Zam Wesell e 0 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|