|
Página 1 de 1
|
[ 22 Mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
fagner_gct
What is Android?
Data de registro: 14 Nov 2011, 13:44 Mensagens: 6
|
 INTERNET - GALAXY ACE
Pessoal, eu uso a internet pré-paga da OI, ddd 53. Mas toda vez que eu estou usando wifi, e desligo e tento entrar na internet sempre da o mesmo problema: "Sem conexão de rede"... eu ja uso o "APN Brasil", também configurei a internet pelas mensagens de configuração da própria OI. Algumas vezes reiniciando o celular sem ligar o wifi eu consegui fazer funcionar... Não sei se é só eu que estou com esse problema, se não for, peço que abram um tópico, pois preciso usar a internet quando não estou em casa, ou seja.. na maioria das vezes sem conexão WIFI. Obrigado
OBS: Tenho o Samsung Galaxy ACE
|
16 Nov 2011, 20:57 |
|
 |
lipersouza
Google employee
Data de registro: 09 Ago 2010, 20:52 Mensagens: 2170 Localização: Piracicaba / SP
|
 Re: INTERNET - GALAXY ACE
Nas config, a entrega de dados está ligada?
Sent from my Motorola Atrix using Tapatalk
_________________- Nunca deixe de compartilhar a solução de algum problema; - Críticas, dúvidas ou sugestões relacionadas ao Portal Android? Participe do Portal; - Venda, troca, compra? Classificados; - Dúvidas sobre aplicativos? Android Market; - Faça uma busca antes de postar, sua dúvida já pode ter sido respondida; Don’t Panic
|
16 Nov 2011, 23:20 |
|
 |
fagner_gct
What is Android?
|
formatei ele, ja vou conferir e posto aqui
|
16 Nov 2011, 23:41 |
|
 |
fagner_gct
What is Android?
|
não funcionou
|
17 Nov 2011, 13:49 |
|
 |
tatdutra
What is Android?
Data de registro: 18 Nov 2011, 14:36 Mensagens: 2
|
O meu aparelho não conecta a rede wi-fi da minha casa... aparece estar procurando end de IP... o q posso fazer, alguém sabe? 
|
18 Nov 2011, 14:39 |
|
 |
fagner_gct
What is Android?
|
é o ace? tenta formatar.. nao conheço nenhuma outra soluçao.. tu ja tentou conectar em outro aparelho ou notebook?
|
18 Nov 2011, 16:08 |
|
 |
tatdutra
What is Android?
Data de registro: 18 Nov 2011, 14:36 Mensagens: 2
|
Já, no notebook está normal. É o Ace sim, já restaurei para o padrão de fábrica, mas continua o problema....
|
18 Nov 2011, 17:14 |
|
 |
fagner_gct
What is Android?
|
cara, eu dei uma olhada na internet.. tem 2 opções de "solução" 1) Tira a senha do roteador, e tenta conectar pois pode haver erro de configuração. 2) Vai em conf.> data e hora> DESMARCA o AUTOMÁTICO> e ve se o fuso está certo (GMT-02:00,Horário de Brasília)>MARCA AUTOMATICO novamente. tenta ai!!
|
18 Nov 2011, 19:44 |
|
 |
lipersouza
Google employee
Data de registro: 09 Ago 2010, 20:52 Mensagens: 2170 Localização: Piracicaba / SP
|
fagner_gct escreveu: não funcionou Os dados estão ativados? []'s
_________________- Nunca deixe de compartilhar a solução de algum problema; - Críticas, dúvidas ou sugestões relacionadas ao Portal Android? Participe do Portal; - Venda, troca, compra? Classificados; - Dúvidas sobre aplicativos? Android Market; - Faça uma busca antes de postar, sua dúvida já pode ter sido respondida; Don’t Panic
|
19 Nov 2011, 16:43 |
|
 |
fagner_gct
What is Android?
|
Cara, eu consegui fazer funcionar..... o erro estava é que na internet da oi tinha que ter crédito, e eu nao tinha percebido que nao tinha nada
|
24 Nov 2011, 21:53 |
|
 |
michelin
What is Android?
Data de registro: 24 Fev 2012, 12:03 Mensagens: 2
|
 Também não consigo acessar a internet
Bom dia pessoal,
Quando eu comprei o meu Sansung Galaxy Ace GTS5830B ele acessava a internet sem problemas, agora esta função parou de funcionar. Alguém teria alguma sugestão de configuração? Já tentei de tudo e nada funcionou. Desde já agradeço a ajuda de vocês. Sds, Michelin
|
24 Fev 2012, 12:12 |
|
 |
michelin
What is Android?
Data de registro: 24 Fev 2012, 12:03 Mensagens: 2
|
 Re: Também não consigo acessar a internet
michelin escreveu: Bom dia pessoal,
Quando eu comprei o meu Sansung Galaxy Ace GTS5830B ele acessava a internet sem problemas, agora esta função parou de funcionar. Alguém teria alguma sugestão de configuração? Já tentei de tudo e nada funcionou. Desde já agradeço a ajuda de vocês. Sds, Michelin Galera, Esta tudo ok agora. Encontrei o link abaixo e compartilho com vocês: Como configurar APN da claro no android Para configurar a APN da claro no android abra configurações -> Redes sem fio e outras -> Redes móveis -> Pontos de acesso agora, caso exista alguma configuração, remova-a e crie uma nova utilizando as informações abaixo: Name = Claro Dados APN = claro.com.br Proxy = Não definido Port = Não definido Username = claro Password = claro Server = Não definido MMSC = Não definido MMS proxy = Não definido MMS port = Não definido MCC = 724 MNC = 05 APN type = default
|
25 Fev 2012, 20:35 |
|
 |
Crazylinux
Anatomy of an App
Data de registro: 29 Mai 2010, 13:06 Mensagens: 185
|
Amigo tatdutra Veja se a configuração igual ao do seu Roteador Wi-Fi, como por exemplo se a senha esta com alguma letra maiúscula e que ipo de segurança também com Wep, Wap /Wap2 ou aberta, tudo isso faz diferença. Abraço tatdutra escreveu: O meu aparelho não conecta a rede wi-fi da minha casa... aparece estar procurando end de IP... o q posso fazer, alguém sabe? 
|
25 Fev 2012, 22:58 |
|
 |
biazoto
Widgets
Data de registro: 04 Mar 2012, 22:10 Mensagens: 322
|
boa noite galera...
to passando por problema semelhante.. o ace do meu pai, dps de um certo tempo sem utilizar o dados, não ativa de jeito nenhum, só rebootando o aparelho.. ja desativei o fastdormancy e continua do mesmo jeito..
alguém já passou por isso e conseguiu achar uma solução?
EDIT: ah! ele tinha o apn brasil instalado e mesmo assim está dando esse problema ao ativar o dados
_________________ Samsung Galaxy SIII 4.1.1 Stock DLID
|
27 Abr 2012, 00:48 |
|
 |
lucas.desf
What is Android?
Data de registro: 26 Jul 2012, 10:54 Mensagens: 3
|
ola pessoal comprei um galaxy ace a cerca de um mes e ainda nao consegui acessar a internet via pacote de dados da operadora na tim ninguem sabe me ajudar e na samsung também o que faço?
vlw abraços
|
26 Jul 2012, 10:58 |
|
 |
lipersouza
Google employee
|
lucas.desf escreveu: ola pessoal comprei um galaxy ace a cerca de um mes e ainda nao consegui acessar a internet via pacote de dados da operadora na tim ninguem sabe me ajudar e na samsung também o que faço?
vlw abraços Já instalou o APN Brasil para configurar os apn's? Tem certeza que os dados estão ativados? [ ]'s
|
26 Jul 2012, 15:03 |
|
 |
lucas.desf
What is Android?
|
os dados estao ativos e sim eu tenho o APN pro
|
26 Jul 2012, 18:35 |
|
 |
lipersouza
Google employee
|
O Apn pro está com os dados ativos?
Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
|
26 Jul 2012, 20:24 |
|
 |
lucas.desf
What is Android?
|
ola liper obrigado pela a atenção esta tudo ativo sim so a internet que não funciona! lipersouza escreveu: O Apn pro está com os dados ativos?
Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
|
27 Jul 2012, 23:31 |
|
 |
Renataa_F
What is Android?
Data de registro: 30 Ago 2012, 12:32 Mensagens: 2
|
Pessoal, toda vez que eu estou usando wifi, e desligo e tento entrar na internet sempre da o mesmo problema: "Sem conexão de rede, mesmo eu tento crédito" QUERO SABER O QUE TENHO QUE FAZER? URGENTE!!!
|
30 Ago 2012, 12:34 |
|
 |
Renataa_F
What is Android?
Data de registro: 30 Ago 2012, 12:32 Mensagens: 2
|
Pessoal, toda vez que eu estou usando wifi, e desligo e tento entrar na internet sempre da o mesmo problema: "Sem conexão de rede, mesmo eu tento crédito" QUERO SABER O QUE TENHO QUE FAZER? URGENTE!!!
|
30 Ago 2012, 12:46 |
|
 |
Tony93fm
What is Android?
Data de registro: 10 Ago 2013, 15:27 Mensagens: 1
|
Ola pessoal! Tive problemas para me conectar comminha rede wifi,ficava fora de intervalo.Para resolver e muito simples. Mude o nome da rede no roteador tirando cedilhas e simbolos.Resolvera com certeza.Abracos
|
10 Ago 2013, 15:32 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 22 Mensagens ] |
|