Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 09 Dez 2019, 03:23

Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
 Razr BR 35 Deodex DSJ 1.1 - ATUALIZADO - 
Autor Mensagem
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 06 Jul 2011, 19:23
Mensagem Razr BR 35 Deodex DSJ 1.1 - ATUALIZADO -
Razr BR 35 Deodex DSJ 1.1 é uma Rom exatamente como a motorola entregou, ou seja, tem todos os blurs e aplicativos nativos da rom, as exceções estão por conta dos tweaks e algumas inclusões.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Tweaks:
Deodex, zipaligned, fixação de GPS ultra rápido,supercharged services.jar, init.d habilitado fornecendo desfragmentação da base dados ao iniciar, kernel tweaks para melhorar o gerenciamento da bateria, tweaks de rede para melhorar velocidade de dados, dalvik vm tweaks, launcher bloqueado na memória, super rápido, inserido novos modulos de gerenciamento de kernel e carregado como padrão o pegasusq gerenciado por sio. Sem overclock.

UI:
Launcher, widget, camera e galeria portados do Razr HD
barra de status com bateria 1 porcento e 6 toggles
6 opções de desligamento
pop-up transparentes
Trocado o gerenciador de arquivos nativo pelo portado da Miui

Extras:

enhancement audio e video
DSP manager
Zipalign
Sysctl enabled
Init.d support
Extra Kernel Modules:
Pegasusq
hotplugx
smartassV2
SIO
cifs
ntfs

Resumo:
Excelente visual, velocidade, estabilidade e vida da bateria sem sair muito fora da originalidade.

Bugs:
Nenhum no funcionamento, pois como dito é a rom motorola com algumas melhorias afim de se conseguir mais funcionalidade e velocidade sem instabilidade.
Apenas não faça factory reset.

OBSERVAÇÃO: Esta rom foi desenvolvida para ser usada sobre a 6.7.2-180_SLC-35BR

Instalação:
Se Voce já atualizou seu Razr para a versão 672.180.350.XT910.Brasil.en.BR faça os downloads 1, 2 e 3 se não faça o 4 tambem.
Se voce não fez a atualização para a versão 672.180.350.XT910.Brasil.en.BR faça a primeiro (4).
Se voce já o fez instale o superuser (2): configuracoes, opcoes do desenvolvedor, habilite a depuracao usb e conecte-o ao pc como dispositivo de midia; descompacte o arquivo no pc e execute o rootscript.bat, aguarde a conlusao o razr vai reiniciar duas vez e a janela ira fechar, confira se aparece o aplicativo superuser, se sim prossiga, se nao repita a instalacao;
copie o arquivo (3) para o razr e instale-o;
copie o arquivo (1) para o razr, reicinie-o atraves do CWM Razr Touch ou outro gerenciador de boot desde que não seja um safestrap (não faça qualquer wipe o instalador fará os wipes necessários automaticamente) e instale a rom, reinicie, a primeira inicializacao vai demorar uns 5 minutos.
Pronto!

Obs.: Pode ser que haja um travamento na primeira inicialização durante o "atualizando aplicativos", se isto acontecer apenas reinicie o aparelho.

Não sabe como reiniciar o razr travado? aperte simultaneamente os botões de volume e power por mais de 15 segundos até perceber uma vibração.

Downloads:
1-Rom http://www.sendspace.com/file/e8af3q
2-Superuser http://www.mediafire.com/download.php?4i32y6d13rf7abr
3-CWM Razr Touch http://www.mediafire.com/?rd6a34zxr81hvfx
4-6.7.2-180_SLC-35BR http://sbf.droid-developers.org/umts_spyder/6.7.2-180_SLC-35_LATAM_SPYDERICSRETBRLA_ServiceCFC_fastboot.xml.zip

Atenção!! Baixe e Instale o Fix Circle 3D Widget via Boot Manager
http://www.sendspace.com/file/yjspdd

IMPORTANTE:
Muitos participaram desta rom, pois reuni tweaks testei e alterei mas não criei, inclui mods e aplicativos como file manager portado da miui, police.jar, services.jar, systemui e framework dentre outros desenvolvido por outros resultando nesta rom, portanto se voce de alguma forma participou na criação desta rom por favor entre em contato que terei o melhor prazer em mencionar seu nome e seu trabalho.

Thx:
Motorola, Google, Leisures, Miui, hacker812c, Whirleyes, ...

Editado pela última vez por deivesj em 05 Nov 2012, 20:46, no total de 2 vez

22 Out 2012, 21:07
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Out 2012, 10:27
Mensagem Re: Razr BR 35 Deodex DSJ 1.0
deivesj, bom dia.

O primeiro link não está funcionando, o restante eu baixei normalmente.

30 Out 2012, 10:29
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 16 Fev 2012, 08:09
fuentes.alan escreveu:
deivesj, bom dia.

O primeiro link não está funcionando, o restante eu baixei normalmente.

Olá amigo boa noite, desde que foi postado esse Tuto o autor não deu suporte ou atendimento quanto as dúvidas para instalação e utilização dessa rom.
Este autor postou também no Portal Android Brasil da mesma forma que esta aqui e alguns usuários tiveram problemas com a instalação dessa rom.
O desenvolvedor Junior Passos descobriu que a rom esta com diversos problemas para instalação, sendo assim o tópico foi até fechado por falta de suporte e informações do autor do tópico.

31 Out 2012, 00:24
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Out 2012, 10:27
Olá ogunja!

Obrigado pelas informações vou descartar essa atualização então.

vlw

31 Out 2012, 16:10
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Mensagem Re: Razr BR 35 Deodex DSJ 1.1 - ATUALIZADO -
Amigos, me desculpem mas por motivo de força maior estive impossibilitado de responder dúvidas sobre esta rom.
Encontrei erros na instalação da versão anterior (alguns razr funcionavam perfeitamente outros não) e os mesmos foram corrigidos.
http://www.portalandroid.org/comunidade/viewtopic.php?f=111&t=21784&p=148975#p148975

02 Nov 2012, 14:07
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Atenção!! Baixe e Instale o Fix Circle 3D Widget via Boot Manager
http://www.sendspace.com/file/yjspdd

05 Nov 2012, 20:46
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Nov 2012, 21:02
Boa noite,

Tenho um Razr Maxx da Claro. Tem como atualizar por esta ROM? Minha versão é 6.7.2-180_SLC-31 (Versão do Sistema: 672.180.311.XT910.AmericaMovil.en.BR) - Android 4.0.4
Meu Razr vive com a memória próximo aos 80% de uso (não sei se é por conta de ter muitos apps ou problema na versão do software). Agradeço...

17 Nov 2012, 21:07
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Mensagem Re: Re: Razr BR 35 Deodex DSJ 1.1 - ATUALIZADO -
MrCarneiro escreveu:
Boa noite,

Tenho um Razr Maxx da Claro. Tem como atualizar por esta ROM? Minha versão é 6.7.2-180_SLC-31 (Versão do Sistema: 672.180.311.XT910.AmericaMovil.en.BR) - Android 4.0.4
Meu Razr vive com a memória próximo aos 80% de uso (não sei se é por conta de ter muitos apps ou problema na versão do software). Agradeço...

Sim, mas siga a orientação de instalação.

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

20 Nov 2012, 19:50
Responder Tópico   [ 8 Mensagens ]