Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 15 Dez 2019, 03:36

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Como instalar apps no sd card do Razr HD 
Autor Mensagem
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 29 Mar 2010, 15:54
Mensagem Como instalar apps no sd card do Razr HD
Pessoal, acabei de ganhar um Razr Hd, ICS 4. Meu problema: não consigo instalar nenhum app no cartão sd (Comprei um Sandisk classe 6 pra isso). Quando vou em Configurações, Aplicativos e pressiono um app, digamos, Skype, a tela que abre dá várias opções, tipo "Forçar Parada", "Limpar Dados". Mas não há a opção "Mover para o SD" (ou algo que o valha), presente no Android 2.3, por exemplo. Se instalo o App2SD, ele até indica a possibilidade de mandar o aplicativo para o cartão. Mas, na hora H, não manda... Alguém aí sabe como resolver esse problema sem ter que fazer o root no aparelho?
Obrigado

11 Dez 2012, 23:33
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Dez 2012, 23:13
Mensagem Re: Como instalar apps no sd card do Razr HD
flavio, tbm estou com o mesmo problema.
tentei de varias formas, porem não obtendo exito! ja estou achando q tenho q me acostumar!
por favor alguem q souber da uma ajudinha aew!

/vv

22 Dez 2012, 23:18
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ac0502, adautox, amos, andrewort, andrigo, Androidthebest, Antonio Carlos, Augusto, berchielli, billsombrio, Bitetti, Blackstorm, brpiassa, brunomalka, canaville, Carla Luz, Chaves, chunga, craudiao, criscmaia, culumin, DaDih*, danilosouza, darllan.marinho, DAVINCE, digiwise, dkclan, Dookan, edervieira, emersonalencar, estratec, eXagon, fabrizior, fernandofsf, fraga, gabrielatme, geeks, genildof, gfgodoy, Gnomo, gphonemania, gusrp, guto.pro, HAMSES, humberto, jcorreajr, jhhm_2008, jorgeFernandes, jwv, Ki-Adi-Mundi, Knut, lafamac, laurj, levita, Liviosousa, lucastgomes, luciocamilo, luizfilipe, Machado000, mam_computer, Marcelo Alves, MarceloMC, marianatallas, mateusff, Matheus562, maximilianjx, Moisés Souto, monteirojp, msmdark, MSPRAFAEL, mtomazzi, neviim, nina.rm, nivea, nocivus, nrsf, Nute Gunray, otium, Padawan, paulovaz, pingumanbr, pomarolli, Portal Android, R2-D2, rafaelvital, ramonsiebra, Ranieri, rdchaves, Rickxdx, rlecheta, RodReis, Roll, romualdo, romuloigor, rotmeil, rtodao, ruizsa, Samantha, Samuka, SEO Crawler, SERGIO RODRIGUES, siker C3PO, Snappy [Bot], suissa, thiagotomais, Tognoli, tonholis, tonylock, waideman, woyzeck e 3 visitantes