Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 06 Dez 2019, 04:27

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Xperia ARC LT15i não localiza wi-fi 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Jun 2013, 17:33
Mensagem Xperia ARC LT15i não localiza wi-fi
Não sei se o problema é no celular, no android ou no roteador.

Tenho um Xperia ARC LT15i (ganhei de minha irmã, que o trouxe da austrália).

Sempre conectei ele nas wi-fi.

Ganhei, tb, um roteador wireless. Trata-se de um MYMAX MWR/AP-150M.

Baixei o tutorial de instalação do roteador no site da MYMAX.

Consigo usar a internet no pc com o MYMAX funcionando.

Ocorre que meu Xperia Arc não consegue localizar a minha conexão.

Vi que poderia ser um problema do android.

Então, atualizei o Android pelo Sony PC Companion. Atualizou para Android 4.0.4

Mesmo assim, continua não localizando a minha conexão wi-fi (mas localiza a dos vizinhos).

Já tentei deixar sem segurança, com WPA, com WPA2... já mudei o canal de automático para outros (pq diziam que pode ser que pegava só até o canal 10)

Não sei mais o que fazer.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

10 Jun 2013, 17:35
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ac0502, afpcp, alex, alexandrefett, alexandrepom, alexandreufcg, Alexsandro Tirloni, americano, Anderson MarkZ, Andreid, andreleitao, Antonio Carlos, arilsonm, arnaldo.miranda, Arthas, Augusto, Avelino Mateus Neto, BMaia, BornSlip, brpiassa, btleandro, caiodemarco, Captain Typho, Cassius, chunga, cleiton_maciel, Comandante Cody, criscmaia, deivisonrpg, dentimskol, Diego Otani, difrene, diogeneskelsen, Dirceu W. C. Conte, Douglas Siviotti, edervieira, Erik Patekoski, fabric01, Felipe, flaviohssantos, frankmendes, Geovanne Duarte, guilhermepilotti, gustavobarbosa, hebert, humberto, Igor_M, infonlinebr, itsN, j-menezes, jackstuard, jairom, Jalerson, Jar Jar Binks, jefficojava, Jless@, jlucasps, jmarcos14, JRSIQUEIRA, juliana_costa, juliaojunior, juliomar, Juninhooooo, klyff, leandroviana, leeeeooooooo, lillian.brandao, Liviosousa, lkunta, Lord, lufreitas, Lúcio Zanette, mam_computer, maolveira, masf_33, Maxtremus, mcurtis, Microdesk, mmiottobarbosa, n3t0, nfaria, nq6, Nute Gunray, o-raposa, obitow, Odigooogle™, Orivalde, Patricia, Patrick, pchofard, pererinha, Philipe Alves, pyrobit, r.wil, Rafael Felix, raragao, rdchaves, reginaldo, Renan, ricardoogliari, rodrigo aguiar, rodrigo_corinthians, rotilho, samuel.cavanieri, Samuka, SEO Crawler, Silvio Vaz, snonca, Stryder, talves, thiago20, tiagocomerio, ubiratan, unnamedd, vps_rj, wingdoido, woyzeck e 1 visitante