|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Pierre Victor
What is Android?
Data de registro: 03 Abr 2015, 23:39 Mensagens: 1
|
 Programa
Ola pessoal, eu preciso de fazer um programa para android que comunique com um Arduíno via Bluetooth. Eu gostaria que vocês me dessem uma sugestão de um programa que eu poderia estar usando para este trabalho meu. Obs.: nunca programei em "android", mas aprendo fácil. 
|
03 Abr 2015, 23:46 |
|
 |
manoreis
What is Android?
Data de registro: 11 Abr 2015, 09:49 Mensagens: 3
|
 Re: Programa
Aprenda App Inventor. No link abaixo tem tudo o que precisa. https://arduinolivre.wordpress.com/sobremim/Bons estudos 
|
11 Abr 2015, 09:54 |
|
 |
pablogeorge
What is Android?
Data de registro: 15 Nov 2014, 23:17 Mensagens: 6
|
 Re: Programa
Bom dia! Também tem esse outro site http://www.pablllu.com com aulas de APP Inventor 2. abraço
|
16 Jul 2016, 12:29 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: adelar, ademilson, akaytatsu, alexvbh, alineri, Analista, Andre Brito, ANDRE FELIX DE ASSIS, andrewort, ARAKINIDIO, Augusto, bernardodauer, BloggerCaOS, BornSlip, boydivalor, Bravox, brunomalka, buccalon, caio, Carlos Almeida, Carmizini, cassiano, Catapan, cfranca, Clauber, Darth Maul, David, dfreitas, Diego Rufino, dnakamashi, du_sr, edlinux, edwarvelarde, eliasmachado_rj, emersonalencar, fernandodotnet, fernandofsf, flashking, Flavio, flaviolemos, gapler, genildof, Gnomo, hbarroco, henrikesilva1, Henrique Ferraz, henrique.cardoso, ICCrawler - ICjobs, inaciofernandes, inesfg, ixian, jacquesbica, Jalerson, jandersonjc, jasn, Javanês, jeanbr07, Jenius, juliancesar, juliano, Katia, konos, kristopher, leo, Liviosousa, m4v0, maolveira, Marcelo Lima, MarceloMC, marcelosv, MARCIOHG, Marco Magoo, marcos_trb, marcosandreao, marlovich, Marlus Dias Silva, mauriciomag, mcurtis, mikasjau, mmiottobarbosa, mrangel, mrkensley, nglaubervasc, nina.rm, nocivus, nrsf, nullPointer, paulo.weber, peixe, Petto, pgbatera, pgsnit, piagg, r.wil, R2-D2, Rafael, renatocoliveira, roberto caceres, RodReis, romulotales, rotmeil, shadow, Shaman286, Stryder, ThiMatsu, Tognoli, wcaciano, Wesleyceraso, woyzeck, yeltsinlima, Yoda, Zam Wesell, zaquiel e 4 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|