Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Out 2019, 00:00

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 adware não consigo remover, ajudem por favor 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Abr 2015, 10:02
Mensagem adware não consigo remover, ajudem por favor
Pessoal,

Tenho um moto g 2 geração, e toda vez que eu navego no chrome ou outro navegador começa a aparecer mensagens de que meu celular possui vírus ou direcionado para um app na play store ou algum link....

Já testei praticamente todos os anti virus, adware remove da play store e nenhum fala que eu tenho vírus... Quando eu desabilito a opção "ativar javascript da pagina automaticamente" do chrome ele para com isso.... Essa praga se propagou em todos os aparelhos conectados no wifi lá de casa....

Já resetei as configurações de fabrica e a praga continuou lá... o av dr.web no inicio parecia ter resolvido meu problema mas logo voltou....

Alguem sabe o que posso fazer para arrumar?
Vlw

20 Abr 2015, 10:10
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Jul 2015, 22:05
Mensagem Re: adware não consigo remover, ajudem por favor
você já fez hard-reset no teu celular amigo?

08 Jul 2015, 22:37
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Jul 2015, 23:08
Mensagem Re: adware não consigo remover, ajudem por favor
No navegador entre em Confg/extençoes .... exclua as extenções existentes!
se não conseguir eu aconselho você a entrar em gerenciamento de aplicações nas confg do aparelho/ apps instalados/ procure o seu navegador, e por fim exclua as informações do app!

10 Jul 2015, 17:53
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, Alan Unger, alberto, Alexandre Castro, alexandreufcg, alylson, Anderson MarkZ, ANDRE FELIX DE ASSIS, andreleitao, andreluzz, arquivo51, augustomig, axellsan, BiG_SerGiO, bozzano, bruno.abd, burujo, cabelo, camilodev, Captain Typho, celson, cenatech, cesschneider, china, cosmotheoro, Costa, Crazy_Droid, cyzko, danilosv, Darkluna, darllan.marinho, Deiapinh, Delão, diemesleno, Dirceu W. C. Conte, Dookan, dreyer, drjunior, edervieira, EduardoYC, Emanuella, epsilva, erissi, EvertonLB, fabricioLeonard, fabrizior, flashking, Flavio Alves, Gabriel Teófilo, gapler, genildof, geovanebg, Google Android, Governador Wilhuff Tarkin, GuilhermeZampieri, gusrp, hebert, helder, heliopassos, henrikesilva1, hopper.frf, icarodavi, Idelto, Igor_M, infonlinebr, ismaelbpaiva, ismavolk, itsN, jackdaniel, jacksaum, jacksonvpj, jairo, Jless@, jmarcos14, joaquimfoto, Josinhaz, jrsilva, juliana_costa, juliano, juliherms, juliomar, Juninhooooo, Juniorvs, kpinheiro, kusanaguy, leeeeooooooo, leofernandesmo, lucastgomes, luciano.sml, luizcesar, luizfilipe, Luke Skywalker, Lúcio Zanette, maiconjunches, MARCIOHG, marianatallas, mendes_lu, mlemos, mmfsndroid, nina.rm, nishimura.ichigo, nivaldo, nobrejack, o-raposa, Orivalde, paint-horse, pamonteiro, paulanegreiros, peixe, pemam.com.br, piagg, pyrobit, Qui-Gon Jinn, Rafael Felix, rafael.cioban, ramonsiebra, raulcca, renan.fernandes, ricdigital, rmendes, Robson Florentino, rodrigo_corinthians, ROGÉRIO RODRIGUES, Romulo, ronanPlus, rsl_master, sephct, sergio, Shmi Skywalker, srsilveira, teamamus, thiago20, thiagotomais, tnarnold, valaszek, Vania, washington, Webnet, Wryel, zorieuq e 1 visitante