Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 11 Dez 2019, 10:58

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Procuro desenvolvedores ou investidores. 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Fev 2017, 00:24
Mensagem Procuro desenvolvedores ou investidores.
Sou usuário novo aqui no portal, como eu sei que existem diversos futuros zuckerbergs aqui, vou direto ao ponto. Tenho ideias. Varias, comuns do dia a dia e tenho as do tipo revolucionarias. Como anda o meu estoque hj? 2 ideias revolucionarias. Varias comuns, porem que trazem resultados também.
Qual o motivo de querer dividir com vocês? Sou pobre financeiramente e não sei desenvolver APP. Pontos positivos em se tornar meu sócio? Não sou ganancioso, quero o meu e pronto. Vamos ganhar muito dinheiro. Tenho alguma formação? Sim. Sou bacharel em comunicação. A grande vantagem dos 2 APP? Não existe nenhum igual no mercado. O primeiro possui a perspectiva de aproximadamente 1 bilhão de pessoas no globo e o outro de apenas 5 milhões aqui no Brasil, não consegui calcular no exterior, pelo meu raciocínio. Se você só sabe programar, eu sou quem você precisa. Se você apenas tem dinheiro, eu sou quem você precisa.

Vamos ficar bilionários juntos! Ou quem sabe milionários!

Mande-me um email, vamos conversar melhor?
celocomunicacao@gmail.com

15 Fev 2017, 00:58
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ac0502, alansousa, alex, Alexsandro Tirloni, alexvbh, allone, alsimoes, americano, anaguerra, andi, andreluiz, ARAKINIDIO, arquivo51, b7web, bbourbon, berchielli, betofigu, BiG_SerGiO, billsombrio, Blackstorm, BMaia, bomcabelo, bravus, cabelo, capo, Carlos Almeida, carlos rodrigues, Cassius, Catapan, celiapinheiro, ciro, cleiton_maciel, Comandante Cody, craudiao, czambroni, dalmeidabr, danilosv, Darkluna, darllan.marinho, diemesleno, difrene, DITÃO, dramos, edervieira, edsonel, elisa, erissi, euguns, felipedsilva, ffardo, fgalvão, Flavio Alves, flaviocc, flaviojps, fracon, frances135, Gabriel Teófilo, gapler, gedoor, Governador Wilhuff Tarkin, guiba_picolino, guilhermesmo, gustavobarbosa, gutomilani, Heritrix, Idelto, inaciofernandes, ismaelbpaiva, jacksonvpj, JeffCF, Jorge Machin, José Guilherme, juliana_costa, klebersilvarocha, Knut, Leonardo333, lhdiassilva, lkunta, lucasmadeira, madeinnordeste, maiconjunches, MarceloLuz, marciosoliveira, marcosandreao, marcosf63, Mayron Cimardi, mmfsndroid, Mvitor, neuhaus, Newton Barbosa, oliveiramc, onedroid, osternack, otium, PAMinhoto, Patricia, Portal Android, Princesa Léia Organa, r.wil, rafael.cioban, Ranieri, reginaldofdias, Renan, renatocoliveira, renatodondoni, Robson Florentino, rocha, Rodrigo, rogerio.alcantara, romuloigor, ronamore, Roney dos Santos, sandro, sasuke_sarutobi, SERGIO RODRIGUES, Shaman286, Shinigami, sobrinho, Stryder, Tangerina, tassiovirginio, thosjanas, tiagocordeiro, tirloni, vaniuz, viniciusgoncalves, viniciusluiz, wilson.slima, Wookiees, Wryel, xa:=zin, XPTO e 9 visitantes