Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 06 Dez 2019, 06:35

Responder Tópico  [ 25 Mensagens ] 
 CAMPANHA ATUALIZAÇÃO PARA O 2.2 NO X10 MINI, MINI PRO E X8 
Autor Mensagem
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 01 Jun 2010, 11:27
Mensagem CAMPANHA ATUALIZAÇÃO PARA O 2.2 NO X10 MINI, MINI PRO E X8
OLA PESSOAL ONTEM FIZ UMA RECLAMAÇÃO NO SITE RECLAME AQUI (www.reclameaqui.com.br) sobre a possível atualização da linha x10 mini, mini pro e x8 para a 2.2 (visto que eles não tem hardware para a 2.3) e recebi uma ligação de um atendente da SE agora e fui informado que a atualização depende da demanda de solicitações por parte dos usuários, ou seja, quanto mais gente reclamar mais próximo podems ter chance. Segue abaixo o email que eu passei a ele.

Prezados amigos da Sony, sou usuário do Sony X10 mini e estou enviando novamente esse email para sugerir as vocês dessa respeitável empresa que por favor atualizem a versão de toda linha x10 para o Android 2.2 no mínimo.
O X10 versão irá ser atualizado para a 2.3 e até entendo que os outros celulares não teria hardware suficiente para o upgrade mas, podem muito bem ser atualizados para a 2.2, um exemplo disso é que a Motorola atualizou seu Milestone para a 2.2, mesmo tendo um hardware mais fraco que o x10 mini (550mhz para o Milestone e 600mhz para o x10 mini).
Eu sei que vocês atualizaram para a versão 2.1, louvável de sua parte, mas, não é o suficiente.
Irei listar os motivos abaixo porque a versão 2.2 é necessário e de fundamental importância:

1-Desempenho/Velocidade: Com o novo compilador Dalvik JIT do Android 2.2, teremos uma uma grande melhora em termos de desempenho do processador que pode variar de 2 a 5 vezes em comparação ao Android 2.1 (com base em vários testes de benchmarks diferentes).

2- Novas APIs e Serviços: A nova API para backup de dados, permite que aplicativos agora possam participar do backup e restauração, permitindo que os últimos dados de um aplicativo, possam ser restaurados em uma nova instalação ou em um novo dispositivo. Os aplicativos podem utilizar o Android Cloud, dispositivo de mensagens para habilitar alertas móveis, enviar para o telefone, e sincronização push de mão dupla. Agora o melhor de tudo é que finalmente os desenvolvedores poderão escolher se sua aplicação deve ser instalada na memória interna do telefone (que convenhamos, 128mb interno para instalar aplicativos no x10 mini é ridículo) ou no próprio cartão SD. Também há a opção de deixar o sistema automaticamente determinar o local de instalação do aplicativo.

3-O navegador padrão do Android 2.2 será suporte total a Adobe Flash e Adobe Air. Além disso, seu novo motor JavaScript V8 (o nome é esse mesmo!) trará uma melhoria de 2 a 3x no desempenho do JavaScript comparado a versão 2.1.

4-Novidades no Android Market: A Android Market passará a exibir relatório de erros e bugs, o que dará aos desenvolvedores acesso as falhas e congelamentos relatados pelos usuários. Os desenvolvedores serão capazes de acessar estes relatórios através de sua conta no site do Android Market.

Fora essas temos ainda: USB tethering (compartilhamento de conexão à Internet), criação de um hotspot portátil, melhoria na câmera, possibilidade de atualização automática de aplicativos, possibilidade de escolha do local de instalação dos aplicativos (armazenamento externo), YouTube HQ, tradução incorporada e melhoria no sistema de busca.

Além disso ainda teremos novas funcionalidades para quem usa o Microsoft Exchange, como o auto discover de contas e sincronização de calendários. APIs para gerenciamento de políticas de dispositivo, que permitirão aos desenvolvedores escreverem aplicativos que possam controlar os recursos de segurança do dispositivo, tais como apagamento remoto (remote wipe - ou seja, você poderá apagar os dados do seu aparelho remotamente em caso de perda ou [editado pelo Reclame Aqui]), tamanho de senha, bloqueio temporário de tela, etc.

É por esses motivos acima citados que eu, Jeorgelis Martins de matos, usuário do Sony X10 Mini solicito a atualização, no mais breve período de tempo, para a versão 2.2 do Android.

Sei que não sou o único a solicitar essa atualização as vocês. A possibilidade de instalação de aplicativos e jogos no cartão de memória é de essencial importânca.

Então por favor, ouçam os anseios dos consumidores e não fiquem parados no tempo em relação aos seus concorrentes (a Motorola atualizou pra versão 2.2 início de 2011).

Certo de que minha solicitação será atendida agradeço desde já.

Atenciosamente,

Jeorgelis Martins de Matos

29 Abr 2011, 16:15
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 25 Jul 2010, 13:16
Mensagem Re: CAMPANHA ATUALIZAÇÃO PARA O 2.2 NO X10 MINI, MINI PRO E
jeorgelis escreveu:
OLA PESSOAL ONTEM FIZ UMA RECLAMAÇÃO NO SITE RECLAME AQUI (http://www.reclameaqui.com.br) sobre a possível atualização da linha x10 mini, mini pro e x8 para a 2.2 (visto que eles não tem hardware para a 2.3) e recebi uma ligação de um atendente da SE agora e fui informado que a atualização depende da demanda de solicitações por parte dos usuários, ou seja, quanto mais gente reclamar mais próximo podems ter chance. Segue abaixo o email que eu passei a ele.

Prezados amigos da Sony, sou usuário do Sony X10 mini e estou enviando novamente esse email para sugerir as vocês dessa respeitável empresa que por favor atualizem a versão de toda linha x10 para o Android 2.2 no mínimo.
O X10 versão irá ser atualizado para a 2.3 e até entendo que os outros celulares não teria hardware suficiente para o upgrade mas, podem muito bem ser atualizados para a 2.2, um exemplo disso é que a Motorola atualizou seu Milestone para a 2.2, mesmo tendo um hardware mais fraco que o x10 mini (550mhz para o Milestone e 600mhz para o x10 mini).
Eu sei que vocês atualizaram para a versão 2.1, louvável de sua parte, mas, não é o suficiente.
Irei listar os motivos abaixo porque a versão 2.2 é necessário e de fundamental importância:

1-Desempenho/Velocidade: Com o novo compilador Dalvik JIT do Android 2.2, teremos uma uma grande melhora em termos de desempenho do processador que pode variar de 2 a 5 vezes em comparação ao Android 2.1 (com base em vários testes de benchmarks diferentes).

2- Novas APIs e Serviços: A nova API para backup de dados, permite que aplicativos agora possam participar do backup e restauração, permitindo que os últimos dados de um aplicativo, possam ser restaurados em uma nova instalação ou em um novo dispositivo. Os aplicativos podem utilizar o Android Cloud, dispositivo de mensagens para habilitar alertas móveis, enviar para o telefone, e sincronização push de mão dupla. Agora o melhor de tudo é que finalmente os desenvolvedores poderão escolher se sua aplicação deve ser instalada na memória interna do telefone (que convenhamos, 128mb interno para instalar aplicativos no x10 mini é ridículo) ou no próprio cartão SD. Também há a opção de deixar o sistema automaticamente determinar o local de instalação do aplicativo.

3-O navegador padrão do Android 2.2 será suporte total a Adobe Flash e Adobe Air. Além disso, seu novo motor JavaScript V8 (o nome é esse mesmo!) trará uma melhoria de 2 a 3x no desempenho do JavaScript comparado a versão 2.1.

4-Novidades no Android Market: A Android Market passará a exibir relatório de erros e bugs, o que dará aos desenvolvedores acesso as falhas e congelamentos relatados pelos usuários. Os desenvolvedores serão capazes de acessar estes relatórios através de sua conta no site do Android Market.

Fora essas temos ainda: USB tethering (compartilhamento de conexão à Internet), criação de um hotspot portátil, melhoria na câmera, possibilidade de atualização automática de aplicativos, possibilidade de escolha do local de instalação dos aplicativos (armazenamento externo), YouTube HQ, tradução incorporada e melhoria no sistema de busca.

Além disso ainda teremos novas funcionalidades para quem usa o Microsoft Exchange, como o auto discover de contas e sincronização de calendários. APIs para gerenciamento de políticas de dispositivo, que permitirão aos desenvolvedores escreverem aplicativos que possam controlar os recursos de segurança do dispositivo, tais como apagamento remoto (remote wipe - ou seja, você poderá apagar os dados do seu aparelho remotamente em caso de perda ou [editado pelo Reclame Aqui]), tamanho de senha, bloqueio temporário de tela, etc.

É por esses motivos acima citados que eu, Jeorgelis Martins de matos, usuário do Sony X10 Mini solicito a atualização, no mais breve período de tempo, para a versão 2.2 do Android.

Sei que não sou o único a solicitar essa atualização as vocês. A possibilidade de instalação de aplicativos e jogos no cartão de memória é de essencial importânca.

Então por favor, ouçam os anseios dos consumidores e não fiquem parados no tempo em relação aos seus concorrentes (a Motorola atualizou pra versão 2.2 início de 2011).

Atenciosamente,

Todos esses modelos ja tem versões do froyo e até mesmo do gingerbread.
Não é necessario a sony fazer nada mais, a comunidade de usuarios é fortissima.

02 Mai 2011, 08:44
Application Life Cycle
Application Life Cycle

pedrocel85 escreveu:
jeorgelis escreveu:
OLA PESSOAL ONTEM FIZ UMA RECLAMAÇÃO NO SITE RECLAME AQUI (http://www.reclameaqui.com.br) sobre a possível atualização da linha x10 mini, mini pro e x8 para a 2.2 (visto que eles não tem hardware para a 2.3) e recebi uma ligação de um atendente da SE agora e fui informado que a atualização depende da demanda de solicitações por parte dos usuários, ou seja, quanto mais gente reclamar mais próximo podems ter chance. Segue abaixo o email que eu passei a ele.

Atenciosamente,

Todos esses modelos ja tem versões do froyo e até mesmo do gingerbread.
Não é necessario a sony fazer nada mais, a comunidade de usuarios é fortissima.

Vc conhece alguma versão de froyo redonda? Pq eu não conheço.

02 Mai 2011, 11:49
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Ah! Froyos com interface de iOS não é necessariamente o que as pessoas procuram quando compram um android. quem quer interface de iOS compra um iphone não é verdade (inclusive eu tenho um iphone)?
Nao quero perder minha garantia com um celular que comprei não tem 7 dias (esse motivo é mais do que suficiente para não instalar roons personalizadas).
Já viu a complicação que é para instalar uma room dessa? Eu como usuario quero e tenho direito de que a atualização seja via plug and play

Acho louvável a atitude da galera em proporcionar roons de sistema pela qual a SE não quer que a gente usufrua mas, isso não quer dizer que devemos ficar de braços cruzados perante o descaso da SE.

02 Mai 2011, 11:59
Anatomy of an App
Anatomy of an App

jeorgelis escreveu:
Ah! Froyos com interface de iOS não é necessariamente o que as pessoas procuram quando compram um android. quem quer interface de iOS compra um iphone não é verdade (inclusive eu tenho um iphone)?
Nao quero perder minha garantia com um celular que comprei não tem 7 dias (esse motivo é mais do que suficiente para não instalar roons personalizadas).
Já viu a complicação que é para instalar uma room dessa? Eu como usuario quero e tenho direito de que a atualização seja via plug and play

Acho louvável a atitude da galera em proporcionar roons de sistema pela qual a SE não quer que a gente usufrua mas, isso não quer dizer que devemos ficar de braços cruzados perante o descaso da SE.

Voce como usuario não tem direito a nada.
Voce comprou o celular e a suite de serviços da sony e é isso, a suite foi descontinuada e não vai ter mais atualização nenhuma.
Sua logica é tenebrosa. Vamos utiliza-da... quer um celular com froyo? COMPRE UM COM FROYO!
Ao invez de chorar aqui no forum, de fazer coisas inuteis como essa petição, voce devia tentar ajudar a comunidade.
Se não gosta do android com intercafe de ios, não use, se não gosta do froyo feito pelos usuarios não instale, se quer ficar aqui enchendo o saco, vai ficar falando sozinho! /ss

Se voce acha que a SE esta errada, leia o contrato, leia o EULA, Leia o Codigo civil, Tente fazer alguma inicial....entre na justiça.... QUERO VER.

02 Mai 2011, 21:16
Application Life Cycle
Application Life Cycle

pedrocel85 escreveu:
jeorgelis escreveu:

Voce como usuario não tem direito a nada.
Voce comprou o celular e a suite de serviços da sony e é isso, a suite foi descontinuada e não vai ter mais atualização nenhuma.
Sua logica é tenebrosa. Vamos utiliza-da... quer um celular com froyo? COMPRE UM COM FROYO!
Ao invez de chorar aqui no forum, de fazer coisas inuteis como essa petição, voce devia tentar ajudar a comunidade.
Se não gosta do android com intercafe de ios, não use, se não gosta do froyo feito pelos usuarios não instale, se quer ficar aqui enchendo o saco, vai ficar falando sozinho! /ss

Se voce acha que a SE esta errada, leia o contrato, leia o EULA, Leia o Codigo civil, Tente fazer alguma inicial....entre na justiça.... QUERO VER.

Se estressou foi? Esta com dor no bumbum? /17
Então meu querido vamos lá:
Petições inuteis? Vá perguntar aos usuários do Motorola Milestone se o que eles fizeram para atualizar para o Froyo foi em vão. Pra mim quem usa Android com interface de iOS é porque não tem $ para comprar um iPhone de verdade. Engraçado, será que eu estou falando sozinho? Olha ai você lendo e respondendo meus posts. Já vi muita gente ignorante nesses foruns, mas tão estressado como você eu nunca vi. Relaxe, tome um suco de maracujá e se não gostou do post (assim como eu não gostei dos seus tutoriais) não post nada ué?!
É por isso e muitos outros motivos que prefiro o iOS, pois possi atualizações mundiais e constantes, e antes que você fale: "Vá comprar um iPhone então!" eu já tenho um iPhone 4 e estou muito bem servido. Esse x10 mini é meu celular secundário e posso sim reclamar do que eu achar incoviniente, não é você nem a SE que vai me calar. Como eu sei que você vai postar de volta obrigado por não me deixar falando sozinho. Uma pergunta: quantos anos você tem? 17? Porque pela sua resposta você não parece ter mais que isso...

03 Mai 2011, 13:29
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Ah! Pra mim Android com interface iOS é gozar com pau alheio... Você gosta de gozar com pau alheio? Pelo visto...

Outra coisa, estarei fazendo uma doação de 5 doláres para você (não sei para que você vem mendigar aqui mas, tudo bem).

Junte e compre um iPhone.

03 Mai 2011, 13:39
Anatomy of an App
Anatomy of an App

jeorgelis escreveu:
Ah! Pra mim Android com interface iOS é gozar com pau alheio... Você gosta de gozar com pau alheio? Pelo visto...

Outra coisa, estarei fazendo uma doação de 5 doláres para você (não sei para que você vem mendigar aqui mas, tudo bem).

Parece que voce entende tudo sobre gozar com pau alheio...isso é um forum de android e não homosexual.
Seja como for, se voce é entendido procure um forum apropriado.
Aqui não tem espaço para funboys.

03 Mai 2011, 19:15
Android application
Android application

Data de registro: 11 Fev 2011, 18:00
Mas que palhaçada ta virando este topico...Pra começar, essa conversa de reclamar com a sony sobre atualizar aparelhos isso não vai acontecer, e pra falar verdade nem precisa da sony para isso...eu tenho o X8 e ja estou usando 2.2.1 e ainda tenho o Dual Toch liberado e esta funcionando TUDO...a questão da garantia é o seguinte tem como voltar a versão original do aparelho...mas pelo que eu estou vendo vc é um simples usuário, entao melhor ficar quetinho com seu 2.1 mesmo! pq esses processos de Flashar o aparelho tem muitos riscos!
Agora se vc quer um aparelho com maior velocidade de processamento, use seu Iphone4!

agora, eu nao entendi sobre usar interface iOS...pq isso é pessoal e nao obrigatorio! se vc nao gosta, nao use! Não adianta fica fazendo pirraça, laucher's no market que personaliza interfaces. Agora so pq uma pessoa usa um Laucher do iOS não quer dizer que ele tem vontade de ter um iPhone! Agora as expressão "Gozar com o pau dos outros" isso eu não vou nem comentar...RIDICULOOOO!!!

E pare de ficar falando coisas idiotas e ajude o Android a crescer!

O Android não depende de fabricantes!

So mais uma coisinha que eu li no seu post depois...Vc nao tem direito de exigir que a Sony atualize o seu X10 pro, nao sei da onde vc tiro que tem direitos com isso... no momento da compra do aparelho é informado a versao do android e como consumidor eu te garanto que nao estava falando de futuras atualizações.

OBS.: quem parece ter menos de 15 anos aqui é vc, pq acha que tem um iPhone4 é dono do mundo!

Apple = Microsoft > LIXO!

Tentar plugar seu celular num pc e pegar uma musica sem akele LIXO do iTUNES! ou ao menos tenta usar alguma musica do seu iPhone como Ringtone sem precisar de app pra isso!

06 Mai 2011, 12:32
Widgets
Widgets

Data de registro: 08 Set 2010, 18:10
Apesar de eu tb estar feliz com minhas roms e me sentir livre da Sony Ericsson, o autor tem direito de fazer petições.

Esse fórum tá carente de moderadores.

06 Mai 2011, 14:01
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 15 Set 2010, 16:20
Eu estava usando a custom room 2.2 q não funcionava gravação(Nunca usei ela mesmo) era boa a room e tudo mais, mas do nada o 3g falhava ou wifi e tinha que reiniciar o celular voltei pra 2.1 padrão Sony Erricson essa dor de cabeça passou so senti a falta do flash player o resto pra min não mudou nada ainda mais com o Jit o 2.1 fica muito rápido com certeza eu reclamaria pra ter uma atualização mais nova ! a união faz a força heheheh !

"A guerra, é a esperança de que a gente vai se dar bem, em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar, depois a satisfação de ver que o outro não se deu bem, e finalmente a surpresa de ver que todo mundo se ferrou." ( Karl Kraus )

09 Mai 2011, 12:56
Android application
Android application

Data de registro: 04 Abr 2011, 13:06
Hoje fiz uma reclamação no site www.reclameaqui.com.br sobre a relutancia da Sony em não atualizar pelo menos o xperia x8, mini e pro para a versão 2.2; mais tarde recebi um chamado no celular de um funcionário da Sony, segundo ele outras reclamações neste sentido estão sendo feitas. Segundo ele é muito importante para o atendimento desta solicitação que mais e mais pessoas tambem reclamem. Estas reclamações chegam aos engenheiros da Sony Ericsson.
Portanto, todos os possuidores do xperia x8, mini e pro acessem o site e solicitem à Sony Ericsson que atualize estes aparelhos para a versão 2.2. Tenho um xperia x8 com cartão de 8GB, mas sou posso instalar aplicativos nos 128 mb de memoria, é um absurdo.

11 Mai 2011, 22:44
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Mai 2011, 13:20
Gente que palhaçada é essa?? achei que a gente estivesse aqui reunido pra se ajudar e naum pra essa briga toda!
poxa vida eu estou muito decepcionado com vooc's, sou um usuário intermediário com sede por aprender coisas novas e qdo eu chego aqui fiko lendo essas bobagens? Se vooc tem um Iphone, Um X8 pra mim é tdo a msm coisa, Tecnologia de Infomação é minha Paixão e não um ringue de Boxe...
Agradeço se levarem suas discursões pessoais de baixo escalão pra outro lugar que naum seja o fórum, por gentileza, e eu acho que nisso eu estou falando por todos os usuários...
Mto obrigado...
/99

13 Mai 2011, 13:39
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Adalmo Teixeira Reis escreveu:
Hoje fiz uma reclamação no site http://www.reclameaqui.com.br sobre a relutancia da Sony em não atualizar pelo menos o xperia x8, mini e pro para a versão 2.2; mais tarde recebi um chamado no celular de um funcionário da Sony, segundo ele outras reclamações neste sentido estão sendo feitas. Segundo ele é muito importante para o atendimento desta solicitação que mais e mais pessoas tambem reclamem. Estas reclamações chegam aos engenheiros da Sony Ericsson.
Portanto, todos os possuidores do xperia x8, mini e pro acessem o site e solicitem à Sony Ericsson que atualize estes aparelhos para a versão 2.2. Tenho um xperia x8 com cartão de 8GB, mas sou posso instalar aplicativos nos 128 mb de memoria, é um absurdo.

Exatamente isso o que aconteceu comigo, como relatei no primeiro post. Se a gente lutar com certeza a Sony irá sim atualizar os x10s mini e o x8 para pelo menos a versão 2.2. O que mais me chateia é a impossoibilidade de instalar aplicativos no cartão micro SD.
Acho que pressionando poderemos ter a 2.2 no nosso x 10. /uu

13 Mai 2011, 18:03
Application Life Cycle
Application Life Cycle

stratocaster escreveu:
Gente que palhaçada é essa?? achei que a gente estivesse aqui reunido pra se ajudar e naum pra essa briga toda!
poxa vida eu estou muito decepcionado com vooc's, sou um usuário intermediário com sede por aprender coisas novas e qdo eu chego aqui fiko lendo essas bobagens? Se vooc tem um Iphone, Um X8 pra mim é tdo a msm coisa, Tecnologia de Infomação é minha Paixão e não um ringue de Boxe...
Agradeço se levarem suas discursões pessoais de baixo escalão pra outro lugar que naum seja o fórum, por gentileza, e eu acho que nisso eu estou falando por todos os usuários...
Mto obrigado...
/99

Concordo com você em tudo o que você disse. E peço desculpas ao usuários que entraram no tópico para se juntar na "luta" pela atualização e viram uma coisa que não tem nada haver.

[b]Quem não quiser ajudar, por favor não atrapalhar. O tópico é só para pessoas que querem pressionar a Sony para atualizar nossos smarts.

13 Mai 2011, 18:06
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Mai 2011, 22:48
Citação:
Exatamente isso o que aconteceu comigo, como relatei no primeiro post. Se a gente lutar com certeza a Sony irá sim atualizar os x10s mini e o x8 para pelo menos a versão 2.2. O que mais me chateia é a impossoibilidade de instalar aplicativos no cartão micro SD.
Acho que pressionando poderemos ter a 2.2 no nosso x 10.

Uma resposta rapidinho,estranho,se você tem um iphone porque perde o seu tempo manda reclamações no reclame aqui se o x10 mini é secundário e na sua opinião ele copia o iOS?Cara vir em um fórum de android e esfregar na cara dos outros que tem um iphone é ridiculo,gosto da apple tenho um macbook white,agora em quesito de smartphone a apple ta um lixo!
Você paga 1800 reais em um celular todo limitado que você tem que ficar pondo jailbreak e quando sai uma nova atualização tem que esperar a porcaria do JB,bluetooth não funciona,depende da porcaria do itunes,e é um aparelho que desvaloriza muito muito rápido,tem atualizações do iOS que so pioram o sistema.
A apple tem mt mais fãs do que usuários,você não deve passar de um fã lixo que quer tirar onda.
Enfim já que você tem um iphone 4 pq liga para o simples x10 mini?vai entender esse povão...

14 Mai 2011, 01:37
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Abr 2011, 00:45
Meu irmão tem um mini pro e nao ve a hora de a SE atualizar para no minimo froyo, tenho o Milestone brigamos muito para conseguir a atualização para o Froyo, todo mundo estava reclamando da motorola metendo o pau pq ela nao iria fazer a atualizaçao, mas conseguimos....
ela veio com alguns blugs como reiniciar sozinho, sair dos programas por conta propria, cansei e instalei outras rooms, agora meu milestone roda o android 2.3.4, agora dificilmente da algum bug nao tenho o que reclamar, ele fikou mais rapido e roda tudo fikou show...
Essa seria uma segunda opção, foi a que escolhi e não me arrependo,

14 Mai 2011, 13:09
Widgets
Widgets

Data de registro: 08 Set 2010, 18:10
Leonardo N. Inhoqui escreveu:
Eu estava usando a custom room 2.2 q não funcionava gravação(Nunca usei ela mesmo) era boa a room e tudo mais, mas do nada o 3g falhava ou wifi e tinha que reiniciar o celular voltei pra 2.1 padrão Sony Erricson essa dor de cabeça passou so senti a falta do flash player o resto pra min não mudou nada ainda mais com o Jit o 2.1 fica muito rápido com certeza eu reclamaria pra ter uma atualização mais nova ! a união faz a força heheheh !

bem, cada usuário tem uma experiência com as roms mas o froyo aqui comigo funciona TUDO, e é mais rápido ainda que o 2.1 com JIT, e não é só o flash que faz falta, mover os aplicativos pro SD card é um feature importantíssimo pois libera memória do celular pra instalar mais aplicativos, fora a maior compatibilidade com aplicativos do market.

na mnha opinião todos os usuários devem lutar por ter 2.2 no mínimo.

15 Mai 2011, 21:29
Application Life Cycle
Application Life Cycle

pedrocel85 escreveu:
jeorgelis escreveu:

Parece que voce entende tudo sobre gozar com pau alheio...isso é um forum de android e não homosexual.
Seja como for, se voce é entendido procure um forum apropriado.
Aqui não tem espaço para funboys.

Mas esse cara é um mané mesmo! Só porque não acho que as gambiarras dele seja a melhor coisa a se fazer ele vem falar abobrinha. Procura o que fazer zé ruela.

13 Jul 2011, 17:43
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Jul 2011, 16:44
Já fiz a minha parte!
Fiz uma reclamação com a Sony solicitando a atualização, vamo esperar neh.
Abraços

14 Jul 2011, 11:16
Application Life Cycle
Application Life Cycle

brunofsp escreveu:
Já fiz a minha parte!
Fiz uma reclamação com a Sony solicitando a atualização, vamo esperar neh.
Abraços

BOA GAROTO

14 Jul 2011, 16:21
Android application
Android application

Já fiz tambem a minha reclamação, este é um direito de todos nós consumidores. Não podemos aceitar passivamente tudo que acontece.
Estou com 20MB livre no meu Xperia x8, tenho que desinstalar uma aplicação para instalar outra, se não houver uma atualização para o android 2.2 serei obrigado a adquirir um outro celular, uma coisa eu sei, não será da Sony Ericsson, infelizmente.

08 Set 2011, 15:21
Android application
Android application

Recebi ontem (08.09) a seguinte resposta da SE :

Prezado Sr Adalmo

Agradecemos por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Sony Ericsson.

Informamos que o aparelho Xperia X8 não irá receber atualizações de sistema operacional.

Este é um posicionamento mundial da Sony Ericsson, o consumidor brasileiro recebe os mesmos updates que todos os outros mercados estarão recebendo.

Agradecemos desde já sua compreensão.

Para mais informações por favor,entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor através do telefone: 4001-0444 ou através do nosso Chat, acessando o site www.sonyericsson.com.br.
Para compra de aparelhos e acessórios originais Sony Ericsson, visite nosso site: www.sonyericssonshop.com.br.

Caso não consiga completar a chamada, basta acrescentar o número da operadora + DDD de sua cidade + 4001-0444. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sábado, das 8:00 às 20:00h, exceto feriados.

Atenciosamente,

Thais Maciel

Serviço de Atendimento ao Consumidor - Brasil
www.sonyericsson.com.br
email: questions.br@support.sonyericsson.com

09 Set 2011, 13:09
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Nov 2011, 11:13
Pessoal sei que não estou no tópico certo, mais gostaria de uma força eu atualizei meu xperia x10mini e tudo ficou funcionando normal sendo que deu um problema na rede do celular, ele não reconhece os chips, se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Obs.: já tentei de tudo até voltei para versão 2.1 mais ele não consegue reconhecer o chip.

17 Nov 2011, 11:22
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 20 Ago 2011, 20:15
Isso é desnecessário, quem tem um Xperia, hoje existe milhares de roms, umas muito boas, e outras com sérios problemas de "junta", eu mesmo uso uma variação da gingerbread, que é excelente no X8. Muito melhor que a Stock Rom que veio no aparelho. E sinceramente..........
Eu quero que esses burocratas da Sony, vão tudo pra casa do car...............!

Minha opinião ta dada.

17 Nov 2011, 17:24
Responder Tópico   [ 25 Mensagens ]