Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 08 Dez 2019, 22:22

Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
 Galaxy Ace 
Autor Mensagem
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 29 Mai 2010, 13:06
Mensagem Galaxy Ace
Alguém já tem o Galaxy Ace? Ele pode ser comparado a algum smartphone da linha android ou ele somente um Galaxy S diminuído, isso com menos recursos.
Uma coisa que eu gostei nele é O Wi-Fi que tem N mas do resto eu não sei de nada.

Grato

18 Jun 2011, 17:29
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 24 Jun 2011, 19:54
Mensagem Re: Galaxy Ace
Cara acabei de comprar e ainda estou mexendo nele, mas ja de primeira ele é bem construido, não lembra nada a construção do Galaxy S. Sinal de GPS pegando até q legal, ainda não testei muito. Nesse FDS vou mexer em nele e volto aqui para falar mais um pouco.
Resumindo, ele é um S capado, com processador mais baixo (800mhz), tela de 3,5.

24 Jun 2011, 20:11
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Guitar.Heavy escreveu:
Cara acabei de comprar e ainda estou mexendo nele, mas ja de primeira ele é bem construido, não lembra nada a construção do Galaxy S. Sinal de GPS pegando até q legal, ainda não testei muito. Nesse FDS vou mexer em nele e volto aqui para falar mais um pouco.
Resumindo, ele é um S capado, com processador mais baixo (800mhz), tela de 3,5.

Oi Guitar.Heavy

Você comprou ele aonde ? Foi através de alguma operadora ou totalmente desbloqueado ? Estou no aguardo de sua avaliação pois me pareceu um celular com Android bem legal e bem limpo.
Esqueci de perguntar uma coisa , sobre a câmera ele não tem um botão dedicado para ele na parte lateral, como funciona .

Abraço

25 Jun 2011, 11:58
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 24 Jun 2011, 19:54
Comprei ele na Claro, desbloqueado, no pós-pago. ele realmente é muito bom, mas uma coisa q não curti muito é a memória interna que tem pelo que vi, 278Mb. Vem com o Android Froyo 2.2.1 e habilitado a instalação dos apps no cartão de memória. ele não tem botão físico para câmera, vc tem que tocar na tela. Mas de resto estou curtindo muito ele.

28 Jun 2011, 19:52
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Guitar.Heavy escreveu:
Comprei ele na Claro, desbloqueado, no pós-pago. ele realmente é muito bom, mas uma coisa q não curti muito é a memória interna que tem pelo que vi, 278Mb. Vem com o Android Froyo 2.2.1 e habilitado a instalação dos apps no cartão de memória. ele não tem botão físico para câmera, vc tem que tocar na tela. Mas de resto estou curtindo muito ele.

Ei vi um video dele que mostra a Camera dele e ele realmente não tem um botão fisico ele somente funciona com a tela, mas as imagens são boas ?
Quanto a memoria pelo que eu li a maioria dos Apps já podem ser colocados no cartão, mas como você falou deixa a desejar.
Outra coisa, o que você achou do processador de 800 Mhz ? Pois eu estou vendo um SE Xperia X10 que esta na faixa de R$ 1000,00 ou até menos tambem será atualizado para o Android 2.3 tem tela maior entre outras coisas, pelo Gsmarena não da para definir bem mas eles falam bem do Galaxy Ace.

Abs

28 Jun 2011, 20:45
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Jun 2011, 13:55
Peguei um ontem. Eu tinha um Galaxy 3, que já não aguentava mais os aplicativos que tinha nele e estava muito lento.

Instalei uma pancada de coisas já, e posso dizer que o celular é excelente!

Pelo preço que paguei então, melhor não há! hehe (paguei 63,00 pela claro)

29 Jun 2011, 13:57
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Mar 2012, 07:03
Ola Bom dia , Boa tarde e Boa Noite a todos , bom desde ja quero dizerque achei a comunidade muito organizada e agil com a as respostas . Bom eu comprei meu SAMSUNG GALAXY ACE ja ha um mes e percebi que o sistema Android 2.3.4 que ja veio nele oferece uma estabilidade diferente , sendo mais agil , mais dinamico e com consideravel menor uso da memória para os aplicativos ja nele instalados desde fabrica . O Samsung Galaxy ACE ou para melhor facilitar Ace tem a vantagem de ser um smartphone Custo/Beneficio para uma certa maioria das pessoas que pretendem usar o sistema Android 2.3.4 com maior estabilidade . Possue varios Recursos de aplicações como Gerenciamento de Tarefas, facil conexao com PC GPS, WI FI , Suporte a até 32 GB de memória externo sendo que se for comprar algum cartao SDHC verifique sua Classe que de preferencia seje de 6 ou 10 para melhor desempenho ... Camera 5.0 MP alem é claro de proporcionar uma alto gama de configurações . Seu preço atual esta entre a Margem de 700,00 Reais a 800,00 Reais dependendo da Regiao ou Loja ( seje Operadoras ou Lojas como Casas Bahia , PERNAMBUCANAS , Lojas Cem , Magazine Luiza etc..)
A versao do ACE pode ser encontrada em 2.2 Android ou 2.3.4 Android leva se em consideraçao que ha uma variação de datas de fabricação seja comprado com data de fabricação de antes de Agosto/2011 sera de versao 2.2 logo após essa data versao 2.3.4 . Qualquer duvida só me perguntar ou adicionar no MSN : kamenrideraigotbr@msn.com ou mande um Email para kamenrideragitobr@gmail.com

11 Mar 2012, 08:10
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Mai 2012, 19:04
instalei o the Myth Custom ROM alguém me sabe dizer como o desisntalar? é muito urgente. obrigado

14 Mai 2012, 19:08
Responder Tópico   [ 8 Mensagens ]